sem comentários ainda

Luzes do Alto

As claridades celestes descem às sombras na vastidão desse Orbe. Espíritos abnegados esforçam-se incontinentes para levar a boa nova e multiplicar o amparo aos caídos do templo de Deus.

Irmãos socorristas se intercalam para atender à convocação crística de reunir as almas enfermas em catalepsia mental, para um novo propósito de recuperação de seus espíritos falidos.

Deus é com todos, o momento é impar, as vozes dos anjos ecoam hosanas nas alturas e descem os filhos amados das estrelas galácticas, para o socorro dos seus irmãos ainda entorpecidos pelo mal, pelo desespero íntimo. Caravanas altivas convergem para os quatro cantos do planeta em busca de auxiliar a quantos desejam ser atendidos nas suas aflições, nas suas dores mais urgentes.

Pai, atendei nossas preces, aliviai a humanidade de suas chagas depressivas, estabelecei a harmonia e o equilíbrio entre os povos desse mundo, para que haja renovação das ideias e novos paradigmas sejam implantados como propostas de avanço espiritual.

Tempos de lutas e muito trabalho, tempo de fé e esperança de uma nova era.

A busca é infinita, mas o encontro consigo mesmo é diário, sejamos pois, portadores da chave que abrirá as oportunidades benéficas e engrandecedoras sob o olhar amoroso de Deus, onde cada um carregará sua luz, unindo-se entre si para que nasça nesta terra uma estrela de luz, que guiará a todos para uma época de solidez moral, um astro rei vindo de Deus trazendo paz ao mundo.

Ernesto.

Mensagem recebida no Centro Espírita Semente Cristã

Paranaíba, 10 de janeiro de 2019.

Publicar um comentário