sem comentários ainda

Que o Cristo Jesus se faça presente em vossas vidas.

Irmãos,

Muita luz! Que o Cristo Jesus se faça presente em vossas vidas.

Oh! Meigo Rabi da Galileia, que viestes ao mundo nos trazer esperança de um novo dia, repleto de paz, amor e harmonia.

Nos faz, Oh! Mestre, dignos seguidores de teus ensinamentos, nos abre as portas do entendimento, nos faculta a glória da bondade em nossas mãos, para que saibamos abençoar, amparar e instruir.

Mestre, que nos dias tempestuosos saibamos agradecer pela chuva que fertiliza a terra e nos alimenta a vida.

Que nos momentos de angústia, lembremos do teu exemplo de abnegação pela humanidade, para carregarmos a nossa cruz com perseverança, na necessária lição renovadora e libertadora que a reencarnação nos oferece em face de nosso progresso espiritual.

Mestre, que na dúvida lancemos a âncora da confiança e da fé a Deus nosso pai, para não fracassarmos e perdermos o rumo de nossos objetivos, no justo entendimento das lições que a vida no encerra através das vidas múltiplas.

Fica sempre conosco, oh! Mestre amado, soergue-nos nas dificuldades e nos embates que as vezes nos bate à porta. Ampara-nos na dor que dilacera nossos corações nos momentos de provações que precisamos enfrentar em busca da recuperação de nosso eu perdido, e acima de tudo, Senhor Jesus, ilumina-nos para que sejamos confortados nessa travessia de lutas redentoras, rumo ao alvorecer de uma nova era.

Vive em nós mestre querido, ressuscita em nossas vidas a força do amor que temos esquecido de exercer na alma, mas que é a luz, o caminho e vida que não se dissolve.

Bom e iluminado irmão Jesus, obrigado pela bandeira de esperança que erguestes há mais de dois mil anos em prol de toda humanidade sofrida, mas uma humanidade crente de um porto seguro.

No momento as cortinas de um novo horizonte se abrem, onde encontraremos em ti a paz, a vida e a alegria maior.

Muito Paz!

Um Irmão de fé.

 

Centro Espírita Semente Cristã

Parnaíba, 22 de novembro de 2018

Publicar um comentário