sem comentários ainda

Sentimento: a força do Espírito e a Valorização da Vida

Encerrando a Campanha Setembro Amarelo, o Centro Espírita Semente Cristã realizou neste sábado, 29 de setembro de 2018, a programação – O jovem e a valorização da vida. A atividade pela campanha Setembro Amarelo teve início em 2017 e será realizada anualmente, no último sábado do mês de setembro.

As bandas Luz Sonar do Centro Espírita Caridade e Fé, Alegria Cristã, do Centro Espírita Chico Xavier e Semente de Luz, do Centro Espírita Semente Cristã fizeram a abertura e animação do evento.

Tendo como tema – Sentimento: a força do Espírito – foi realizada no primeiro momento da atividade uma dinâmica sobre os sentimentos, onde se discutiu sobre o sentimento em desalinho e o remédio que proporciona o equilíbrio mental e espiritual. Em seguida foi realizada uma roda de conversa – Suicídio: mitos e verdades.

A atividade foi encerrada com um momento reflexivo sobre a valorização da vida. Cada participante recebeu um balão com um coração no qual se encontrava uma frase sobre a valorização da vida e cada um comentou sobre o sentido da frase.

Publicar um comentário