1

16º Aniversário do Centro Espírita Semente Cristã

O sábado, 30 de junho de 2018, foi um dia especial para o Centro Espírita Semente Cristã. Dia de comemorar os 16 anos de sua fundação, como sendo um ponto de luz na Terra, onde os ensinamentos da Doutrina Espírita, Consolador prometido por Jesus, esclarecem e consolam a todos que adentram as suas portas, sedentos de uma palavra e um consolo amigo. O Centro Espírita Semente Cristã foi fundado no dia 22 de junho de 2002.

Em torno desta data é que os tarefeiros da casa reuniram-se para organizar uma programação simples, mas que tivesse a participação de cada um. É assim que pudemos contar com a boa música do grupo Semente de Luz, o teatro do grupo Semeando a Arte, em sua primeira apresentação, o canto das crianças da evangelização infantil e apoio de toda a  equipe responsável pela condução das demais atividades: decoração, lanche, reparos, limpeza, recepção…

Dessa forma, recebemos os amigos que vieram comemorar conosco esta data especial.

Para abrilhantar nossa programação, recebemos a valiosa contribuição da Drª Kátia Marabuco, presidente da AME – Associação Médico-Espírita do Piauí e da professora de filosofia e membro da AME-PI, Cacilda Silveira que realizaram no período da tarde o seminário Eurípedes – O Espírito e o compromisso.

Drª Kátia Marabuco discorreu sobre – A mediunidade missionária e a medicina espiritual.

Cacilda Silveira desenvolveu o tema – O Educador e a aplicação do Evangelho.

Encerrando a programação da noite, a Drª Kátia Marabuco proferiu a palestra – A cura do Corpo e a cura da Alma.

Intercalando a programação, a responsável pela Evangelização de Espíritos, Márcia Ribeiro, apresentou com as crianças uma música sobre o abraço.

O grupo Semeando a Arte apresentou – O Cotidiano da Farmácia Espírita Esperança e Caridade.

Finalizando a programação com o tradicional parabéns, cantado por todos os presentes.

Veja mais fotos do evento.

Por Dora Rodrigues

Comentário (1)

  1. Reply
    Luiz Carlos Gonçalvesdiz

    Tudo maravilhoso parabéns que a espiritualidade amiga sempre nos ajudando

Publicar um comentário