2

Família Semente Cristã realiza confraternização

Sentar em torno de uma mesa e partilhar o alimento é o momento mais sagrado da família. Dessa forma, a família Semente Cristã reuniu-se na noite deste sábado, 16 de dezembro de 2017, para juntos partilharem o alimento e se confraternizarem por mais um ano de convívio amigo e familiar, em torno das tarefas da Casa Semente Cristã.

Cacilda Maria, trabalhadora do Centro Espírita Semente Cristã, abriu as portas de sua casa, mais especificamente, o Brenda Buffet, para receber o grupo amigo.

Antes que o jantar fosse servido, Cacilda realizou a dinâmica do Anjo, onde cada membro da casa ficaria responsável pelo companheiro sorteado durante seis meses, marcando um encontro para o mês de junho, oportunidade em que serão revelados os anjos e seus protegidos e em que será feito o relato do trabalho de cada um durante esse período.

Após o jantar, Silvia Miranda realizou dinâmica de aproximação, onde cada um se revelou o par ideal para o outro.

A surpresa maior ficou por conta da revelação do grupo musical, com a participação dos companheiros Flávio Sidônio, Lina Áurea e Luiz Carlos, que abrilhantaram o encontro com a boa música espírita e popular brasileira.

Comentários (2)

  1. Reply
    Silvia Mirandadiz

    O encontro foi maravilhoso, regado a música, risos, gente charmosa, dinâmicas e ótima comida. No capricho!! Showww!!

  2. Reply
    Luiz Carlos Gonçalvesdiz

    Gostei muito ainda mais com esse novo projeto do grupo SEMENTES DE LUZ que Deus abençoe que possa dar muitos frutos amém

Publicar um comentário