sem comentários ainda

Fórum de gestão discutiu “A Família no Centro Espírita”.

O tradicional fórum de gestão promovido anualmente pela Federação Espírita Piauiense em Parnaíba aconteceu ao longo de todo este dia 19 de agosto na sede do C. E. Semente Cristã.

O evento teve o apoio da União Municipal Espírita de Parnaíba e a participação dos Centros Espíritas: Bezerra de Menezes, Caridade e Fé, Humberto de Campos, Perseverança no Bem e Semente Cristã.

Nos turnos manhã e tarde houveram esclarecimentos a respeito dos resultados da reunião da Comissão Regional Nordeste, por Lucimar Oliveira, uma reflexão prática sobre Família, dirigida por Cristina Miranda, trabalhando a família no centro espírita, por Osmarina Pires, a integração das áreas no trabalho da família no Centro Espírita, por George Lima e avaliações de resultados, coordenado pela Ex-Presidente da Fepi, Rosa Araujo.

Na ocasião foram realizadas inscrições para o 8º congresso espírita Piauiense de 2018, com preço promocional. Também foram sorteadas cinco inscrições entre os presentes.

A UME Parnaíba presenteou o C. E. Semente Cristã e a Fepi com um exemplar, a cada um, do livro “Orientação à área da família no centro espírita”, de autoria da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

O fórum foi bastante prestigiado e dinâmico contando com vibrações de muita alegria e otimismo.

Fonte: UME

Publicar um comentário